Troca e Devoluções

 

Condições Gerais

Pelo respeito e dedicação que possuímos pelos nossos clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Para trocar ou devolver um produto, basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em seus respectivos horários de expediente expostos em nosso site.

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto.

Conservação dos produtos

Só realizamos troca de peças sem indícios de uso, em sua embalagem original e com as etiquetas fixadas, livre de arranhões, fios puxados, sujeira e isenta de odores (perfume por exemplo), sem nenhum tipo de dano. E sua etiqueta deve estar como original também sem arranhões, amassados, escritos ou adesivos.

Troca 

O prazo para trocar o produto sem defeito é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Para produtos com defeito 15 dias corridos após recebimento. Somente após a solicitação de troca à nossa central de atendimento (e-mail/telefone/chat/WhatsApp) é que o produto deverá ser enviado para análise técnica do produto.

Forma de envio da troca

O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, suja, molhada, rabiscada ou danificada de qualquer forma. Os gastos com frete (ida e volta) correm por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação ou falha da loja.

Cancelamento

O cancelamento de pedido não despachado, será devolvido o valor pago de imediato. No caso de recebimento do produto, o reembolso acontecerá após o recebimento do mesmo em nossa loja (lembrando que haverá uma avaliação dos produtos devolvidos para ver se estão nas normas de devolução).

Em caso de devolução involuntária

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente*

 A Hadoli Lingerie reserva-se no direito de não aceitar a troca caso não esteja dentro das normas solicitadas acima.

Horário de Atendimento Online

Chat Online e WhatsApp de Segunda a sexta-feira de 08:00 as 18:00.